Era uma vez duas jovens empreendedoras, vários tecidos e uma crise econômica. Tudo começou em 2014, quando éramos representantes comerciais de tecidos fitness. Vendíamos para grandes marcas, empresas e lojas já renomadas. Com o mercado fitness em expansão, neste mesmo ano, iniciamos a revenda dos tecidos para os pequenos produtores, aumentando assim nossa carta de clientes. Foi um período de crescimento e aprendizados para os próximos desafios que viriam.

Em 2015, com o início da crise econômica no país, as vendas foram diminuindo e nossos estoques de tecido aumentando na mesma proporção. O que fazer com tanto tecido parado? Como baixar o estoque se nossos clientes não estão comprando? Foi um momento de tensão e insegurança. Mas… eis que surge uma ideia: Por que não usamos estes tecidos para fazer algumas peças para a gente? Afinal também somos consumidoras e, mulheres! Fizemos uma peça, duas, três…

As primas e amigas começaram a nos questionar de onde vinham os modelos, com tecidos de qualidade, bom corte e caimento, com estampas atuais e modernas. Foi então que eu e minha irmã, duas jovens empreendedoras, nos desafiamos: que tal começarmos a produzir nossas próprias peças? E, no mesmo ano da tão temida crise, nasceu a Circuito Fitness.

Hoje, a Circuito Fitness produz suas próprias peças: desde a escolha do tecido e estampas, passando pela criação, concepção e costura dos modelos até a venda. Tudo feito com muito carinho e cuidado para nossas clientes. Sabem quando dizem que nada na vida acontece por acaso? Então!? Foi assim que nossa história começou… E sabem do que mais? Ela não vai terminar tão cedo. Paixão pelo que fazemos – isso nos define.

Andreia e Elisabete,

Circuito Fitness

andreia
Andreia
elisabete
Elisabete