Lavagem:

  • Lavar somente à mão;
  • Não usar alvejante água sanitária, o uso destes produtos pode causar manchas;
  • Misturar roupas de cores diferentes resulta em manchas. Separe-as pelas seguintes classificações: brancas, claras, médias e escuras;
  • Enxaguar bem para remover todo o resíduo de sabão ou detergente (o resíduo do sabão pode causar manchas).
 

Secagem:

  • O ideal é secar roupa à sombra e em local bem arejado (o sol desbota as roupas, especialmente as coloridas);
  • No varal, pendure as roupas do avesso.

Tecnologia Dry:

O Dry é uma tecnologia usada na confecção de tecidos, que permite a evaporação mais rápida do suor, permitindo que sua pele se mantenha seca e fresca. Além disso, esta tecnologia dá mais elasticidade ao tecido permitindo um conforto ainda maior. Esta se mantém ativa mesmo após várias lavagens.

 
 

Tecnologia Emana®

Emana é um fio inteligente com a tecnologia do infravermelho longo que transforma o calor do corpo em benefícios para sua pele. Graças aos minerais bioativos incorporados em sua matriz polimérica,  Emana® absorve o calor do corpo humano e emite raios infravermelhos de volta ao corpo, estimulando a microcirculação sanguínea.  

O Resultado é uma fórmula exclusiva capaz de reduzir a fadiga muscular, aumentando a performance esportiva. Além de cuidar do corpo, reduz a celulite, proporcionando uma pele lisa, jovem, com muito conforto e bem-estar.  

A tecnologia Emana® é patenteada e cientificamente comprovada, por meio de testes em laboratório independente, realizados com mais de 90 mulheres que testaram os benefícios da tecnologia. Emana® é certificado Oeko-tex® classe I.  

Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Emana® por no mínimo 6 horas diárias durante 30 dias consecutivos. Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Emana® 30 minutos antes dos exercícios.

 
 

Tecnologia UV:

A Tecnologia UV tem a função de simular a ação da melanina, protegendo a pele contra os raios solares prejudiciais a saúde. Ao confeccionar a fibra usa-se um protetor solar: dióxido de titânio. Ele é incorporado a fibra tornando-se responsável pela proteção solar do tecido. Quando aplicado o acabamento UV, o fator FPU pode ultrapassar os 50, ajudando a bloquear cerca de 98% dos raios UV.